Inicio » » BURLANDO O PLANO DE 200 MB DA VIVO E AUMENTANDO A VELOCIDADE DA INTERNET 3G

BURLANDO O PLANO DE 200 MB DA VIVO E AUMENTANDO A VELOCIDADE DA INTERNET 3G



O Vivo Internet Brasil é o pacote de dados de R$9,90 por 30 dias, com velocidade de 1Mb até atingir 200MB de Dados recebidos.
depois de atingir os 200MB de acordo com o regulamento sua velocidade é reduzida para 32kbps, mas logo sabemos que nem a 15kbps ela chega. Nesse tutorial, ensinarei como ultrapassar os 200MB com velocidade de até 500kbps em modens e em média de 60 kbps em celulares 3G.Este tutorial na verdade é para modems 3G, mas também serve em celulares, então resolvi compartilhar essa informação.
Foi testado no meu E63, a velocidade ficou em até 60kbps (Usando a rede 3G) por 30 dias (1 mês). Diferente de outro tutorial que encontrei no fórum, que durava apenas 1 conexão.
Nos modens que fiz o teste, a velocidade ficou até 500 kbps por 30 dias (1 mês)
                                                 PASSOS PARA USO NO MODEM                                                

1º passo - Ao conectar o modem, o discador será aberto.

2º passo - Vá em configurações/Conexão ou Perfil

3º passo - Você irá criar uma nova conexão com as seguintes configurações:
Nome da conexão: Vivo Rápida
Número de discagem: *99#
APN: play.vivo.com.br ou mms.vivo.com.br
Nome do usuário: vivo
Senha: vivo
DNS Primário: 8.8.8.8
DNS Secundário: 8.8.4.4
Servidor PDP: Automático
Tipo de autenticação: PAP
Tipo de PDP: IP

4º passo - Após criar a conexão, selecione ela como seu perfil ativo.

5º passo - Clique em conectar, depois de conectado desconecte.

(Isso serve para o pc criar uma nova conexão, se não fizer isso a conexão ficará apenas no discador.

6º passo - Vá no menu inciar, em pesquisar digite Opções da Internet, depois abra as Opções da Internet



7º passo - Vá na aba Conexões e selecione Vivo Rápida (que foi a que vc acabou de criar), depois clique em Configurações, fica abaixo de Remover.

8º passo - Marque a opção Usar um servidor proxy para esta conexão e desmarque as outras opções.


Em Endereço digite: 200.142.130.104 ou 200.142.130.166 e em Porta digite: 80 ou 8080.


Em Nome De Usuário digite: vivo. A senha pode deixar em branco.

9º passo - Clique em Ok/Ok, e conecte usando o discador do modem.


Aproveite sua internet rápida, o que era 32kbps agora pode chegar até 500 kbps que é uma ótima velocidade por 9,90 por mês.

Testado em 2 modens 3G e por usuários do fórum, tô usando este pacote agora e tô muito satisfeito.


Obs.: Alguns programas da Microsoft não suportam essa internet. Em alguns programas basta configurar o proxy, tipo o Atube.



369 comentários:

  1. muito bom parabens deu certinho vlw cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH eol n consegui

      Excluir
    2. bah a net fico excelente mais nao consigo assistir videos com mais de 20 minutos alguem sabe porque??

      Excluir
    3. cara usa o APN do mms.vivo.com.br e o proxy 200.142.130.166 com a porta 8080 e faz essas alterações aqui no regedit :

      Vá em:
      Iniciar > executar > digite "regedit" (sem aspas) (se for windows 7 é só digitar o "regedit no iniciar)

      Irá abrir uma "pasta"
      ai vc irá navegar em:
      HKEY_CURRENT_USER > Software > Microsoft > Windows > CurrentVersion >InternetSettings

      depois clique em adicionar valor, adicione os valores dword ( se seu pc for 32bit dword 32 se for 64 ja sabe).. seguintes:

      MaxConnectionsPer1_0Server=Dword:0000000a

      MaxConnectionsPerServer=Dword:0000000a

      isso vai aumentar a velocidade da internet e dos downloads , eo apn proxy e porta que eu falei é mas rapido vai chegar aos 2MB


      a para aumentar o carregamento das paginas :

      abra um bloco de notas e cole isso aqui :

      Windows Registry Editor Version 5.00
      [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Servic es\Dnscache\Parameters]
      "CacheHashTableBucketSize"=dword:00000001
      "CacheHashTableSize"=dword:00000180
      "MaxCacheEntryTtlLimit"=dword:0000fa00
      "MaxSOACacheEntryTtlLimit"=dword:0000012d

      salve com qualquer nome e mude a extensão dele para .reg
      depois execute

      e para fazer os downloads recomendo o IDM que vai baixar em alta velocidade :)

      e tem um bug nesse metodo não da pra fazer downloads maiores que 30 MB . para fazer downloads ilimitados baixe o ""TOR BROWSER""

      e configure no aplicativo o proxy que vc vai usar no caso o 200.142.130.166 e coloque start tor espere ele conectar e abrira o navegador TOR BROWSER se não abrir é so vc abrir manualmente ..e não use esse DNS use o da opendns que é mas rapido só ver no site da opendns

      faça isso e seja feliz..:)))


      obs : fazendo essas configurações da pra assistir videos de qualquer tamanho

      Excluir
    4. não consigo ouvir radio online alguem pode ajudar.

      Excluir
    5. Segui o que o Felipe Oliveira recomendou. Mas não Consegui Ver Videos. Ajuda Ae?

      Excluir
    6. Felipe cê é foda .

      Excluir
    7. Esse negócio só ta funcionando pra mim de madrugada

      Excluir
  2. e como eu que faz para acessar a internet com essa configuração no meu iphone?

    ResponderExcluir
  3. Excelente!!!!
    Parabéns!!! Deu certo!!! Valeu!!!

    ResponderExcluir
  4. alguem pode me responder sobre o iphone citado acima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que criar um novo perfil no iphone e usar o proxy

      Excluir
    2. Nao uso é para pc

      Excluir
  5. alguns sites como o centro de downloads da Intel não aceitam essa internet. aconselho usar o ultrasurf!!

    ResponderExcluir
  6. parabéns cara. sempre bom ver pessoas dispostas a ajudar os outros... No meu funcionou muito obrigado.

    ResponderExcluir
  7. PQP!!! Cara Tu é Mto NiNJa, Q Hacker kkkk, Como Foi Que Descobriu Isso? XD Vlw, Funcinou aqui.

    ResponderExcluir
  8. Alguem sabe como usar isso em algum android tenho um galaxy y ta roteado..uso o vivo on q antes nao tinha reduçao de velocidade e agora tem q raiva da p#%#..to passando raiva com essa net ,eu uso muito pra baixar roms pro meu galaxy y e fit q é o da minha esposa baixava tudo pelo cel mesmo,mas agora com esse lixo de velocidade 32kbps nao da nem pra entra nesse blog e escreve o q to escrevendo direito,por favor me ajuda a faser isso pra qem usa a net somente no android...fico no aguardo por uma resposta de alguem..obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode configurar o APN do seu aparelho com as mesmas especificações que achou aqui. Vá em Configurações> Redes sem fio e outras>Redes Móveis> Nom. dos pont. de acess.

      Chegando aqui, ou você cria um novo ponto de acesso, ou apenas edita com as informações do blog. Aconselho criar um novo com base no antigo funcional.

      Bem, é isso.

      Excluir
    2. Da hora esse esquema.
      Porém configurado no celular, ele somente navega no navegador, nao sincroniza a internet com os aplicativos que eu possuo instalados no meu celular, nem baixa emails, nao conecta com o Motoblur, nada.
      E também nao da pra rotear a internet, até resetei meu celular pra testar, mais nada...
      No meu caso funciona como um quebra galho nesse ponto, mas vou testar num Modem 3G de um camarada!

      Parabens pelo post

      Excluir
    3. EU consegui fazer os aplicativos funcionarem com o proxydroid, é só coloca o proxy q configuro na conexão 3g e a porta que vai funcionar de boa. Mais ainda não funciona o compartilhamento de internet, ou seja, não da para rotear a internet, so falta conseguir isso pra ficar top.

      Excluir
    4. configura o proxy da vivo no navegador, e caso queira acessar qualquer site use o tor project.

      Excluir
    5. como configuro o proxydroid pra rodar opera, face e outros sistema do celular? Já coloquei o proxy e a porta, mas não funcionou.

      Excluir
  9. Olá.
    Não acho aonde colocar o número da discagem,meu modem é um sony ericsson.

    ResponderExcluir
  10. Tenho um Galaxy S3, tem como configurar isso nele?

    ResponderExcluir
  11. ai caras da certo tem dia que a minha chega a 1.29mb baixa numa taxa de 144kps fico rindo atoa

    ResponderExcluir
  12. Como configurar isso no Android? Tem um monte de opções que eu não encontro! Nº de discagem, servidor DNS etc. Tenho um Galaxy S3 e esse limite de velocidade da vivo deixou a vivo uma mer$#$%!

    ResponderExcluir
  13. Galera... nao precisa colocar o numero de discagem o celular faz isso automatico.

    ResponderExcluir
  14. me ajudem a fazer no iphone

    ResponderExcluir
  15. OPORTUNIDADE emprego trabalhar em casa alêm de renda extra

    ACESSE E CADRASTE: www.frpromotora.com/44816636

    quem cadrastar nesse link ensinarei :

    - a usar internet gratis no celular e modem nas operadoras claro e vivo

    -conseguir serial de programas pago atraves do google

    configuração para aumentar velocidade de internet 3g

    enviar msg mms gratis

    burlar vivo on etc..

    vou? deixar uma dica ligar sem mostrar a id vc digita no celular#31#mais o numero do celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para de ser otario!!!! que isso num arruma dinheiro poraa nenhuma eu ja entrei nisso e to er com odio dessa impresa desgrassada fiz tudo como eles falam e ja tenho umas dez pessoas na rede e nada de dinheiro amigo tto so te avisando sai dessa cara''

      Excluir
  16. Cara tenho um Samsung Galaxy Mini GT-S5570B, mas não achei DNS ou número de discagem. Poderia me explicar como faço pra configurar ele? Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  17. FiCou ÓTIMO MAIS OS VIDEOS,BATE PAPO E TV ON LINE TRAVAM... EMBORA OS OUTROS SITES PRINCIPALMENTE GOOGLE E FACEBOOK FICARAM ÓTIMO VLW... E AGORA COMO FAÇO PRA VIDEOS E OUTROS SITES QUE TEM UMA NECESSIDADE DE ROTATIVIDADE?

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. como vc fez no celular???? da pra usar tudo???

      Excluir
    2. Amigo, como você fez no celular? Estou com dificuldades, pois não encontro todas a opções que estão n tutorial! Desde já agradeço sua resposta!

      Excluir
  19. pelo q vi e o proxy q comanda a conexão e e otimo pra ver qualquer site mas nao uer abrir nada de jogos em flash tem algum jeito de arrumar isso?

    ResponderExcluir
  20. afff tenho um l5 e nao consigo fazer o processo nele, por favor me ajuda meu msn e guustavosantos@hotmail.com , fiko grato se puder da uma atenção

    ResponderExcluir
  21. Ae funciona mesmo no pc so que tem um problema nao roda nada q use a internet e esteja instalado no pc.. alguem sabe pq? quem souber fala ai..

    ResponderExcluir
  22. Alguem sabe como fazer funcionar no iOS? Maldita redução de velocidade......

    ResponderExcluir
  23. muito obrigada cara funcionou ..... vc é demais....

    ResponderExcluir
  24. Whatsapp de vcs esta funcionando com essa dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. use as configurações de proxy no proxydroid q funciona normalmente em qualquer app e o melhor a 300kbps hahaha to nas nuvens aki :-)

      Excluir
  25. alguém ai tem uma dica de como ver tv online com essa net toda vez q eu tento trava ajuda ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara usa o spotflux... baixa ela no baixaki bota o proxy nele e divirta-se

      Excluir
  26. fiquei so com umas duvidas isso pode ser feito depois que acusar que o meu limite de 200 mb acabou ou deve ser feito antes.
    eu posso passar uns 15 dias usando essas configuração ae e depois volta para o normal que ainda ficarei com os 200mb de limite? responda por favor

    ResponderExcluir
  27. sim pode ser feito depois é até melhor fazer depois q acusar os 200Mb !

    ResponderExcluir
  28. PARABENS AGORA MINHANET TA OTIMA OBRIGADO

    ResponderExcluir
  29. essa conexão e muito boa. melhorou e muito minha internet, mas porque não consigo assistir tv online e nem baixar cds de musica completos....

    ResponderExcluir
  30. valeu cara por essas configuracoes to assistindo filmes no youtube toda hora sem travamentos, aqui na minha regiao a velocidade fica estavel em 1.6mbps,no minimo 950kbps com taxa de download 194kbps e 115kbps. essa configuraçao eh a melhor dos tempos...

    ResponderExcluir
  31. cara vc é d+. agora eu sou seu fã.deu tudo certo vlw.

    ResponderExcluir
  32. Aí cara me responde por favor a net e perfeita só que não da pra baixar nada e em alguns sites nem da pra reproduzir vídeos jogos. Etc ajudem aiii. Vlw,

    ResponderExcluir
  33. galera ta ai um que faz com que essa conf navegue en alguns sites bloqueados http://segundocomentarios.blogspot.com/2013/05/mlhore-sua-vivo-3g-plano-990.html?showComment=1368442791514#c2309917638325961160

    ResponderExcluir
  34. Tenho um Windows Phone , como faço p configurar ele pra acessar a Internet nessa velocidade que esta no blog ?

    ResponderExcluir
  35. Pq não entra no face? devo baixar algum app no galax y? Valeu

    ResponderExcluir
  36. para quem nao consegue baixar ,assistir tv online ,jogar online , radio ,videos grandes e so usar o "SPOTFLUX" procure no google e baixe que ele vai desbloquear tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara eu baixei o programa como você recomendou, mas ta dando um erro: ''unexpected connection error'' tem como tu me ajudar??? Eu to querendo muito baixar um programa e ouvir umas musicas online mas a conexão não permite D:

      Excluir
  37. Fazer isso pode dar algum tipo de multa ou algo parecido?

    ResponderExcluir
  38. n comseguir fazer isso alguém mi ajude por favor meu moldem é da vivo

    ResponderExcluir
  39. não consegui configurar no celular... criei a conexão, ela conecta mas fica lenta... não achei as opções de DNS primário e secundário e tipo de PDP... se alguém puder ajudar... meu android é o 2.3... celular motorola xt305

    ResponderExcluir
  40. gente por favor alguem ainda usa esse esquema com velocidade boa? por que a minha ja era! sera q é somente no meu pc?

    ResponderExcluir
  41. CARA, Não dá pra fazer download acima de 30 mb, como resolver isso?

    ResponderExcluir
  42. é otimo ,mas o atube catcher por exemplo não funciona !tem algum jeito para resolver esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. configure o proxy...abra seu atube...va em ferramentas...e embaixo de abrir arquivo google video play..abra configuraçoes gerais...network...marque usar http proxy server..digite o seu proxy e porta,senha e usuario...pronto faça donwloads de video e td mais rapido...

      Excluir
  43. cara eu configurei meu modemte ontem a noite e deu tudo certo .mas hj de manhã fui tentar acessar e não esta indo mais!apenas no site da vivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. uso há 2 meses e parou de funcionar hoje também... será que alguém tem alguma solução? =\

      Excluir
  44. ESTOU TENTANDO DESDE CEDO!ONTEM A NOITE EU CONFIGUREI E FUNCIONOU BELEZINHA !MAS HOE CEDO EU FUI ENTRAR AI NAO ACESSA SITE NENHUM .SO ACESSA O SITE DA PROPRIA VIVO!
    POR FAVOR SE ALGUEM TIVER ALGUMA SOLUÇÃO ME RESPONDAM!AGRADEÇO DESDE JA

    ResponderExcluir
  45. aqui tbm estar a mesma bosta nao dá certo mais

    ResponderExcluir
  46. aqui voltou a acessar de novo mas esta um pouco lenta!
    o que ja é uma grande melhora em vista de hoje cedo que tava tudo travado!
    e com voces ai!
    voltou a acessar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui deu tudo certo, voltou a funcionar a pino

      Excluir
  47. Cara, fiz tudo certinho. Configurei opções de internet, a rede do modem. Só que não deu certo,consta como conectado, mas sem acesso à internet. Alguém sabe onde estou errando?
    Ontem consegui tudinho, só que quando abria o navegado aparecia isso:
    Not find the user.

    Não sei mais o que fazer. Ajudem-me.

    ResponderExcluir
  48. genteajuda ai fiz tudo certinho mas nao quer da preciso muito disso minha net ta muiiiiito lenta meu aparelho e samsung galaxy pocket o que vc podem fazer para me ajudar????

    ResponderExcluir
  49. Parou de funcionar novamente... vou ter de ligar na Vivo e reclamar HAHAAHHAHAHAHH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. colega eu ja liguei na vivo hj demanha eles dissem que todas as cidades esta sem net msmo eles estao com falha e a previsao para voltar e as 15:00 horas

      Excluir
    2. me ajuda ai eu nao conssiqui fazer isso como que faz meu celular e galaxy pocket eu fiz direitinho mas nao deu nao recebi nenhuma conexao ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  50. o meu tambem apareceu essa mensagem ai "Not find the user."mas depois uma e meia duas horas ai voltou a funcionar !
    ja baixei um monte de jogo e programinhas,mas o atube catcher continua sem fuicionar!
    tudo bem nem tudo é perfeito não!
    vlw

    ResponderExcluir
  51. e ae galera aqui já voutou a fucionar! ea de vcs?

    ResponderExcluir
  52. Eu uso a uns 2 meses desta forma é muito bom mas desde ontem que a internet não funciona...voltou bem lentooo não estar mais como quando eu fiz essas configurações

    ResponderExcluir
  53. eu fiz essas configura�es ha tres dias atraz !no dia que eu fiz estava bem raapida.mas de ontem cedo para ca ta muito ruim !as vezes nao funciona, e quando finciona fica lenta e oscila muito!
    alguem sabe por que ? se souber e tiver a solu�o me ajudem!espero que esse problema sejiroa passageiro!
    valeu

    ResponderExcluir
  54. kkk funcionou certinho antes minha internet parecia uma tartaruga clicava na agina de manha e ela so abria de noite rsrsrs agora ficou show vlw´s

    ResponderExcluir
  55. A minha parou de funcionar!!alquem.sabe pq?

    ResponderExcluir
  56. A minha parou de funcionar!!alquem.sabe pq?

    ResponderExcluir
  57. parou de funcionar aqui tb...as 2:38 da madruga...caiu depois quando voltei a conectar apareceu '' not find user'' uma coisa assim...enfim...com mais alguém ???????????

    ResponderExcluir
  58. galera, é so a minha ou a de alguem ai tambem so funciona depois das 11 hrs da noite? aqui no periodo do dia não conecta nada!

    ResponderExcluir
  59. normal só d madruga funfou bem...

    ResponderExcluir
  60. OI,EU FIZ ISSO PARA O MEU CELULAR FICOU LEGAL,MAS SÓ ENTRA NO FACEBOOK,YOUTUBE(NEM DA PRA ASSISTIR VIDEOS LÁ)NEN BAIXA VIDEOS ,NÃO ENTRA NO TUBEMATE(APLICATIVO PARA BAIXAR VIDEOS NO ANDROID),WHATTSAP,TAMBÉM NÃO....PORFAVOR ME AJUDEM GENTE VÃO ME AJUDAR DEMAIS...MSM

    ResponderExcluir
  61. no primeiro dia que fiz essas configurações, foi tudo as mil maravilhas!funcionou bem e a velocidade era bastante alta!
    mas de ums dias para cá, ta muito ruim !do funciona a noite de 12:00 as 5:00 da manhã e depois fica muito lenta mesmo e as vezes nem conecta!o de algum de vcs tambem está assim ou é so o meu ?me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  62. Tem uns cara vendendo conf no mercado livre... mais axo q nao vale a pena... alguem ja usou a net atraves d VPN.

    ResponderExcluir
  63. Oi brother, tudo bem, utilizo uma conexão 3G para modem, porém a velocidade reduzida é de 256kbps, mas ultimamente mesmo com franquia não consigo mais que 100kbps, essa configurações servem para o meu caso??

    ResponderExcluir
  64. No meu celular pego legal mas quando eu vo fazer um download de 45 mb ñ baixa da erro de conectividade mas ja arquivos de de ate 26 mb baixa legal.
    entao me ajudem ae
    oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E asim mesmo vc so pode baixar ate 30mb por arquivo e assistir ate uns 17 min por video. Dizem que estao fazendo o spotflux para android, o que burla essa limitação, mas enquanto isso so tem pra pc

      Excluir
    2. Como fez no android? usou o proxydroid?

      Excluir
  65. bom dia galera , eu fiz certinho o tutorial .. mas do nada desconecta sozinho ea velocidade volta a ficar 32kbps , eu tentei faze denovo mais nao esta dando certo , alguem pode me ajudar ? ;s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara deve ser suas configuracoes !vou fazer uma video aula e voce ve ai!
      url : http://youtu.be/0pyYJr9EQ4E

      Excluir
    2. cara no meu celular deu certo só não está baixando arquivos nem da pra ver videos. vc tem alguma configuração pra ler videos? manda pra mim
      tgwebmaster27@gmail.com

      Excluir
  66. O limite pro download e de 30mb e nao baixa se for apk maior que 30mb tem como arrumar isso?

    ResponderExcluir
  67. Cara, que garantias eu tenho de que esse proxy não estará gravando minhas senhas?

    ResponderExcluir
  68. Como eu faco com.o.meu motosmart

    ResponderExcluir
  69. pro iPhone, algum tutorial?

    ResponderExcluir
  70. etaaa bagaça Deus abençoe cara valeuu muito obrigado...
    como gratidao... se um dia quser entrar para MMN
    multiclick coloque patrocinador thiagofsantos
    ou blackdever: 252197
    valeu brigado

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. funcionou de boa, valeu.
    pena que não da pra baixar da maioria dos servidores e nem via torrent. Mas da pra navegar bem rapido e assistir videos na boa.

    ResponderExcluir
  73. Muito bom msm , até na internet diario q fica em 138 KBps foi pra 450 aqui, muito obrigado por compartilhar esta informação.

    ResponderExcluir
  74. no meu celular não pegou o whats app por que?

    ResponderExcluir
  75. Alguém de me da uma dica de como fazer isso no android? Grato!

    ResponderExcluir
  76. Eu conecto o Modem mais não aparece o "discador", como faço ?

    ResponderExcluir
  77. de dia fica mal lento entre 80 e 30kbps
    ai depois da meia noite fica entre 100 e 400 as veses até 1 mega pq ?

    ResponderExcluir
  78. Como fazer no Android ? não tem essas Opções aqui não

    ResponderExcluir
  79. Tem algum app tipo spotflux pra android?

    ResponderExcluir
  80. Amigo's tenho um nokia lumia 710 queia saber como eu posso configurar ele para almentar a vlocidade da minha internet pois o pacote chega o limite em uma semana :) ''DES DE JA AGRADEÇO''

    ResponderExcluir
  81. ñ consigo baixar o spotflux com essa configuração me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  82. cara spotflux desconctar toda hora tem alguma dica?

    ResponderExcluir
  83. consegui direitinho aki, mais na hora de jogar jogos de browser, ex: legend online jogo do face nao carrega os jogos e nem da pra jogar, alguem ai me ajuda!!!!

    ResponderExcluir
  84. muito luxo nunca mais pago net de 80 reais......................

    ResponderExcluir
  85. alguem ai me ajuda? como faz pra jogar jogos de web browser??? se souberem respondam ai por favor!!!

    ResponderExcluir
  86. PARABENS... E MUITO OBRIGADO.. DEU TUDO CERTO AQUI, AGORA MINHA NET TA BEM MELHOR..

    ResponderExcluir
  87. Ae pessoal querem solucoes manda um email para mim que ajudarei vcs..

    wellingtonwell1@hotmail.com ou wellnju65@gmail.com ou wellnju65@yahoo.com

    responderei a todas as duvidas

    ResponderExcluir
  88. Alguem Pode Me Dizer Por Que Essa Conexão Não Conecta A Nenhum Outro Servidor Ela Da Erro Em Muitos Programas Que Eu Uso Inclusive Jogos.. Nao Conectam Ao Servidor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que abrir o programa/jogo e ir nas configurações de rede do programa/jogo, dai vc adiciona esse proxy ai 200.142.130.104 e a porta 80. eu fiz isso com o utorrent e ta baixando na boa

      Excluir
    2. Eu Usei O SpotFlux Mas reduzio Muita Velocidade E Ele buga Muito Com Windows 7 ...Alguem Ja Conseguiu Usar O APN Vivo play Sem Proxy?

      Excluir
  89. Respostas
    1. cara muitooooo obrigado.
      ajudou muito amim, vlw
      abraço..

      Excluir
  90. Oiii garela porfavor me responda eu tenho uma galaxy pocket plus fiz a configuração até ai td certo mais não da para ver videos no youtube please me ajuuuuudeeeeee !

    ResponderExcluir
  91. po cara to muito trizte agora,eu acabei de comtratar um plano da vivo de 2gb...e eu fiz o teste com o meu chip da vivo do celular e deu certo.pena eu saber disso apenas agora...mais valew muito cara..obdo.

    ResponderExcluir
  92. como faço isso no meu tablete com android 4.0?????

    ResponderExcluir
  93. meu modem (hsdpa 3g) ñ reconhece o chip da vivo... como faço para utilizar ele no modem já q pago $9,90/mês pela net no celular, uma vez q tentei fazer esta conf no meu android samsung sduos e ñ tive sucesso???grata

    ResponderExcluir
  94. Meus parabéns excelente blog e uma maravilhosa explicação. Muito clara e precisa.
    Parabéns mesmo !

    ResponderExcluir
  95. me tire uma duvida pessoal , quando eu uso o spotflux para jogar o ping fica entre 1000 ~ 1800 , em qualquer jogo -.- , alguem sabe pq ?

    ResponderExcluir
  96. uso o spotflux o ping fica foda alto pra caramba alguem ajuda ?

    ResponderExcluir
  97. galera eu baixei o spotflux mas esta em ingles !alguem sabe me diser como usa-lo? é so baixar e beleza ou tem que configurar ? ficou muito lenta com o spotflux! me ajudem ai !

    ResponderExcluir
  98. Cara tu é d+++ ficou um maximo valew mesmo!!!

    ResponderExcluir
  99. Cara vlw msm.. fiko mto melhor agora :D Posta um tutorial ai de como configurar o utorrent e jogos online RSRSRSRS Vlws!!

    ResponderExcluir
  100. Excelente tutorial! Eu uso essas configurações há algum tempo, e afirmo que a velocidade é ótima. Agora deixo a dica: recomendo que configure as suas configurações com o APN mms.vivo.com.br o servido proxy use o padrão 200.142.130.104 e a porta 80, eu testei, durante a madrugada a velocidade ultrapassou 1Mbps, chegou a 1.20 Mbps. já o APN play.vivo.com.br a velocidade chega só a 390 Kbps. tá aí a dica! sabendo usar, tudo vai funcionar.

    ResponderExcluir
  101. ai eu compro um cip pre pago de celular ai eu testo no modem ai vou colocando aquela cofiguraçoes ai pega legal

    ResponderExcluir
  102. AS OPÇÕES SÃO AS SEGUINTES
    TEM O SPOTFLUX O ULTRASURF E TAMBÉM TEM O YOUR FREEDOM
    BLZ

    ResponderExcluir
  103. Amigo, como faço para realizar esse procedimento no meu celular? Tenho um RAZR D3... Desde já agradeço sua resposta amigos! Valeu!!

    ResponderExcluir
  104. funcionou perfeitamente, minha velocidade esta 1mbps, mas eu não consigo assistir a videos onlines, só consigo no you tube que assisto normalmente, em outros sites eles abrem o reprodutor mas quando dou play aparece uma msgm de erro!!!
    Me ajude alguém ai pfv!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem dois programas que tu pode usar, o ULTRASURF, é o SPOTFLUX. para tu poder assistir videos online. Lembrando que o ultrasurf, puxa um pouco da internet, o spotflux é o mais indicado.

      Excluir
  105. Velho, me responde uma coisa. Usando o modem HSDPA como eu configuro?Não da para achar as opções do APN

    ResponderExcluir
  106. Tem como usar esse programa da vivo com algum outro modem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem não...eu uso por exemplo um desbloqueado ZTE '' com programa genérico, é funciona de boa.

      Excluir
  107. Conectei sem proxy e não que conecta por favor o que eu faço

    ResponderExcluir
  108. O foda que a Vivo vai descobrir a gambiarra e logo corta isso ai!

    ResponderExcluir
  109. Como que faz para usar no tablet??

    ResponderExcluir
  110. mano prf me ajuda eu fiz isso no meu moden onda da tim desbloqueado e pego so tem um problema, eu nao consigo fazer download com mais de 20 megas e nem usar o orbit prf me ajuda !!

    ResponderExcluir
  111. nao consigo baixar nada oque eu devo fazer..?????

    ResponderExcluir
  112. pow muito bom mesmo, o único problema é que não consigo baixar nada, alguém pode me explicar?, obg.

    ResponderExcluir
  113. Como faço para criar essa nova conexão??

    ResponderExcluir
  114. Funcionou, mais quando vou jogar Cross Fire não entra, porque?

    ResponderExcluir
  115. cara nao conseguir o redegit o meu e o windows 7 ultimat me ajudai cara

    ResponderExcluir
  116. me ajuda ai felipe oliveira nao conseguir fazer regedit o meu o windows ultimat valeu

    ResponderExcluir
  117. Não consegui usar o Skype!, por favor me ajude...

    ResponderExcluir
  118. no celular navaga normal só não faz download e nem dar pra ver video. me ajuda aí.

    ResponderExcluir
  119. Qual eo melhor apn e melhor proxy. o. Play ou mms,e 80 ou 8080 a minha nao passa dos 400kbps me ajudem,

    ResponderExcluir
  120. Bah a net tah muito massa chega a passa de 1mega o youtube nem tranca,mais nao consigo assistir seriados em nem um site ja tentei estala o spoftlux mais nao consegui,algem pode me ajuda?????ass:Matheus

    ResponderExcluir
  121. qual apn vc ta usando me passa suas configuraçes.minha nao chega 1mega

    ResponderExcluir
  122. mms.vivo.com.br 200.142.130.166 -8080!!!tu consegue assistir seriados??

    ResponderExcluir
  123. Cara, voce esta de parabens mesmo, iternet cortando na allltaaa aqui kkkkk não consigo parar de rir kkkkk de rocha... parabens
    continue assim vou colocar o bloq nos favoritos pq tem coisas que valem a pena seguir para sempre... internet a 1,6 MB por 10 reais... kkkkkkkk kkkkkk muito obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  124. MEU CELULAR É UM GALAXY S2 MAIS COMPREI UM PACOT VIVO E PEGUEI ESSA TECNICA MAIS PORQUE NAO CONSIGO ENTRA NO SISTEMA ANDROID NOS APP COMO WHATSSAP OU APLICATIVO FACEBOOK. sou erismar alves do ceara.

    ResponderExcluir
  125. alguem sabe algum site para min olhar filmes e seriados com essa net????ass:MFR

    ResponderExcluir
  126. Alguém sabe com como baixar atualizações do Windows update usando essa internet??

    ResponderExcluir
  127. muito bom esse post! só tenho uma dúvida ! só é possivel baixar arquivos com até 10 mb somente?

    ResponderExcluir
  128. baixei o spotflux e toda vez que dou enable da erro...alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  129. vai toma no cú esse spotflux n adinta porra nem uma!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caralho desabilita a PORRA so proxy do sistema e do seus aplicativos ai ele concta porra ele nunca desconecta assim

      Excluir
  130. Como Faz para voltar ao normal... pq nao tem como entrar no face nem no whatsapp

    ResponderExcluir
  131. galera é o seguinte descobri por que o spotflux desconecta toda hora e vc's ai falando que da erro
    façam o seguinte é desabilitar o proxy do sistema porra
    a nova versão dele não funciona com proxy no sistema só configura o proxy no spotflux. desabibilita tudo que esta com proxy no seu navegador e gerenciador de download

    ResponderExcluir
  132. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  133. Depois de um dia utilizando o spotfllux e o ultasurf, estou tendo problemas pra conectar mesmo sem estar usando-os,(tentei desabilitar o proxy, ainda sim não deu certo)

    ESSAS PORRAS FERRARAM TUDO! SE ALGUÉM PODER ME AJUDAR SEREI GRATO.

    ResponderExcluir
  134. Galera, o meu problema é parecido como o de alguns ali em cima, porém nunca consegui resolver: o moldem se desconecta sozinho, o que é ? ai eu tenho que ir no programinha do moldem e clicar para conectar novamente, como faço para que ele não fique desconectando sozinho?

    ResponderExcluir
  135. O meu modem é mf110 e acho q o discador é difente do seu estou á uma hora tentando me ajuda U.u será q tem como fazer isso com o modem wifi?

    ResponderExcluir
  136. vlw kra ajudou mt, mas... quando eu boto pra atualizar jogos online como o Grand Chase, ou pra baixar episodios de Animes de +- 50mb ele da q n ta conectado na net. faço oq?

    ResponderExcluir
  137. alguém sabe como assistir seriados online????Me ajude por favor ja baixei o freegate mais ele eu so um Demo tem algum outro jeito ??? obrigado

    ResponderExcluir
  138. po ninguem sabe como configurar o iphone pra essa conexao?

    ResponderExcluir
  139. Aparentemente parece que funcionou sim ! Bem legal. Obrigada pelo tutorial

    ResponderExcluir
  140. como fazer isso na claro?

    ResponderExcluir
  141. Isso pega no smartphone????

    ResponderExcluir
  142. Não estou conseguindo :(
    Quando eu coloco pra discar a internet ela não funciona !

    ResponderExcluir
  143. nosssa cara
    vc ehhh NINJA MESMO
    FUNCIONOU MESMO
    VALEU!!!

    ResponderExcluir
  144. Foi bom mas,
    na noite passada fiquei até de madrugada vendo vídeos do youtube, mas quando fui tentar reproduzir um vídeo de 59 segundos apareceu a mensagem que era impossível reproduzir e assim aconteceu com todos os outros vidros que tentei reproduzir. Vou tentar o tutorial que o Felipe Oliveira ensinou.

    ResponderExcluir
  145. muito bom cara, Parabens!

    ResponderExcluir
  146. Estava tudo funcionando perfeitamente...mas agora nao esta dando mais. sempre q coloco play.vivo.com.br e conecto...o modem envia kb mas nao recebe...aí nao abre nem o google...ja quando eu coloco mms.vivo.com.br...aí sim da, mas a net do "mms.vivo.com.br" eh muito ruim...entao gostaria de saber como faço pra minha net "play.vivo.com.br" voltar a funcionar como era antes...desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  147. cara o meu problema esta do mesmo jeito viu! eu uso essas configuracoes a muito tempo e aparentemente isso é normal. de quando eu uso isso ja aconteceu varias vezes .so fica enviando dados (amarelo)e receber dados fica em zero(verde).mas das outras vezes ele voltava a funcionar depoisde uns tres dias .tou esperando so pra ver se volta. abraço valeu

    ResponderExcluir
  148. parou de funcionar ontem nao estou conseguindo conectar mais,sera q so funciona um mes??

    ResponderExcluir
  149. funciona um mês .essa falha que aconteceu ontem e ate agora ainda nao conectou ,esta acontecendo com o meu tambem !e o meu ainda vai fazer um mes na segunda feira !

    ResponderExcluir
  150. o meu parou de funcionar desde ontem a tarde !
    acho que a vivo descobrio!essa operadora mizeravel !

    ResponderExcluir
  151. e verdade pessoal nao ta funcionando mais antes abria videos do yutube
    aqui play.vivo.com.br nao funciona mais so funciona mms.vivo.com.br e so da pra mal navegar videos do yutube nao abre alguem sabe que pode ta acontecendo

    ResponderExcluir
  152. O meu também parou de funcionar, conecta mas aparece uma mensagem "sem acesso a rede" e às vezes aparece com acesso à rede mas "sem acesso à internet". Os APN's play.vivo.com.br e mms.vivo.com.br que dão esse erro, os APN's wap.vivo.com.br e bandalarga.vivo.com.br funcionam mas lento do mesmo jeito 32Kb.

    ResponderExcluir
  153. oque ta acontecendo o play.vivo.com.br não ta égando mais e não abre videos do yutube pf alguem sabe como reverte?

    ResponderExcluir